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Noções Basicas Para Ragnarok

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Noções Basicas Para Ragnarok Empty Noções Basicas Para Ragnarok Qua Fev 08, 2012 11:59 am

~ Power Of Beer

~ Power Of Beer
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História

Quando o Imperador ressurgiu Morroc, todos ficaram alardeados, era implacável tirano afinal este (e foi Capaz) o suficiente de espalhar tristeza e dor por todo o mundo de Rune-Midgard. Dentre as suas maldades, encontra-se uma emanação de energias negras prisão uma que enfraqueceram do Bafomé original.

Foi nesse instante que um Guarda Continental - uma união das três nações mais poderosas de Rune-Midgard - UNIU suas Forças com os mais valorosos e destemidos aventureiros do planeta para derrotar o maligno Imperador. Após uma batalha, uma fenda dimensional foi aberta e ele jogado lá dentro para voltar a ser prisioneiro.



Contudo, esta fenda aberta Continuou e em pouco tempo reparou-se que deste buraco misterioso Surgia uma luz. Logo perceberam que algo assim não tão luminosos Vinha da escuridão dos Confins Morroc onde vivia e então os maiores sábios de Juno se reuniram para estudar aquele fenômeno.

O espanto entre uma população aumentou mais ainda quando todos os sábios foram sugados pela fenda e, pouco tempo depois, voltaram carregando minerais e plantas ainda desconhecidos por todos. Foi então que Concluíram: esta fenda um leva um novo mundo! Depois da euforia veio a dúvida: não poderia ser essa mais uma armadilha do Ceifador de Almas? Ou poderia ser mesmo um presente dos deuses para este povo? Quem DEVE responder a estas perguntas é você, jogando Ash Vacuum, o novo episódio de Ragnarök.

Novidades

Como era de se esperar, com um novo episódio surgem novidades e aqui você terá diversas delas. As principais são Batalha Campal: Krieger Von Midgard, o Calabouço Dimensional: O Memorial dos orcs e os Calabouços de Castelo 2,0: Arunafeltz e Schwaltzwald. Além disso, novas armas Estarão também disponíveis, afinal os novos abriram encontrados minerais Novas Possibilidades para os armeiros.

Batalha Campal: Krieger Von Midgard

Esta é uma batalha campal entre Leões Azuis Ocorre que os do general Guillaume e como fazer Águias Vermelhas Diplomata Croix. "Krieger Von Midgard" significa guerreiros de Midgard, ou seja, este lugar é para quem mira a glória eterna da vida só que um legítimo Guerreiro pode Alcançar ao participar de batalhas épicas. Seus objetivos aqui são derrotar os inimigos, nada de atacar suas Provisões ou moradias. Empunhe suas armas, prepare suas magias e parta para cima!

Além da nova aventura proporcionada por esta batalha histórica, Novas Recompensas aguardam também os melhores aventureiros. Novas espadas, Gladios, Machados, Lanças, cajados, Claymores enfim, cetros, uma dezena de novos equipamentos Estarão uma sua disposição caso você se saia vencedor.

Calabouço Dimensional: O Memorial dos Orcs

Uma nova ameaça aterroriza a velha Vila dos Orcs. Ela se chama Calabouço dimensional e pode ser acessada por personagens Os níveis entre 30 e 80. Seu objetivo aqui é ajudar o orc um Kurger salvar seu povo das maldades do terrível Xamã e Kargalash do Orc Herói Corrupto. Os planos do Xamã Criar É um exército de escravos Através da manipulação de suas mentes e então você Livrar Deverá se empenhar em uma Vila dos Orcs e todo o Rune-Midgard deste mal.

Calabouços de Castelo 2,0: Arunafeltz e Schwaltzwald

Calabouços Estes funcionam exatamente igual aos anteriores, pois os membros de clãs dominantes poderão acessar um mapa especial, além de que os monstros estão em versões mais poderosas e geram mais pontos de experiência aos personagens, que possuem ainda uma opção de como não se enfrentarem PvP . A diferença então é o fato de que agora existe uma missão Quest () especial que pode ser nos calabouços ATIVADA.

Monstros

É claro que um novo continente (ou uma nova dimensão?) Não poderia deixar de Conter novas criaturas. Em Ash Vacuum não seria diferente e você ENFRENTARA nove dois novos monstros e também Chefões diferentes. Os monstros chama-se nepenthes, larvas de centopéia, centopéias, pinguiculas, vespas vagalumes, Leões da Montanha, tatachos, nagas e Cornus. Os chefes são o Leão de Vinhas eo Mamute Rochoso. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>> Personagens <<<


Aprendiz - Aprendizes não possuem nenhum tipo de especialidade, além da determinação de se tornarem melhores e mais fortes. Como aprendiz, você deverá batalhar por 9 Níveis de Classe até que possa escolher e passar no teste de uma das 6 Primeiras Classes.

Super Aprendiz - Enquanto alguns jogadores optam por evoluir constantemente seus personagens, almejando alcançar as classes 2-1 e 2-2, outros se recusam a desistir de sua inocência. Para aqueles que não querem se transformar em 1ª e 2ª classe, agora existe a opção de se tornar Super Aprendiz ao atingir o Nível de Base 45.

>> Classe 1-1 <<

Arqueiros

Espadachins

Gatunos

Magos

Mercadores

Noviços

Taekwon


>> Classe 2-1 <<

Bruxos

Caçadores

Cavaleiros

Ferreiros

Mercenários

Mestre Taekwon

Sacerdotes


>> Classe 2-2 <<

Alquimista

Arruaceiro

Bardo

Espiritualista

Monge

Sábio

Odalisca

Templário


>> Transclasses 2-1 <<

Algoz

Arquimago

Atirador de elite

Lorde

Mestre Ferreiro

Sumo-Sacerdote


>> Transclasses 2-2 <<

Cigana

Criador

Desordeiro

Menestrel

Mestre

Paladino

Professor

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>> Atributos / para que servem <<<



Força:
Cada ponto investido em Força aumenta seu dano físico e sua Capacidade de carga, este é um atrib essencial para qualquer classe de ataque corpo-a-corpo ou Saqueadores e PvP.

Agilidade:
A sua agilidade aumenta VelAtq e sua esquiva, atributo essencial para mercenários, cavaleiros agi, pistoleiros pistola etc

Vitalidade:
Aumenta seu HP, DEF e resistência contra Status negativos.Essencial para qualquer classe de PvP.

Destreza:
Aumenta a precisão de seus ataques, aumenta o dano de ataques a distância e muito pouco de sua Velatq, essencial para Caçadores, Cavaleiros, etc .. A destreza também diminui o cast das magias, a cada 15 pontos;

Inteligência:
Aumenta seu TAQM (dano magico) e sua Mdef (Defesa Magica) e seu SP, essencial para magos em geral.

Sorte:
Aumenta sua resistência contra Status negativos, seu dano crítico (Ignora defesa e esquiva), e sua Esquiva Perfeita.Essencial para qualquer classe de crítico.













-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guia dos atributos de cada classe.

Espadachim:

Força: 9
Vitalidade: 9
Destreza: 9
Agilidade: 1
Sorte: 1
Inteligencia: 1


Gatuno:

Agilidade: 9
Força: 9
Destreza: 9
Agilidade: 1
Sorte: 1
Inteligencia: 1


Mago:

Inteligência: 9
Destreza: 9
Sorte: 9 ou Força: 9
Agilidade: 1


Caçador:

Força: 9
Destreza: 9
Agilidade: 9
Sorte: 1
Inteligencia: 1


Mercador:

Força: 9
Destreza: 9
Agilidade: 9
Sorte: 1
Inteligencia: 1

Noviço:

Força: 9
Destreza: 9
Agilidade: 1
Sorte: 1
Inteligência: 9



Bom pessoal isso são apenas sugestões, fica a seu goso colocar os atributos da maneira que preferir.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>> Principais Cidades <<<

- Prontera -

- Alberta -

- Payon -

- Izlude -

- Morroc -

- Lutie -

- Juno -

- Nilfheim -

- Umbala -

- Louyang -

- Ayothaya -

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