Premium Pixel Nosso Fórum
Olá,
Seja bem vindo(a), sinta-se a vontade, pois o fórum é de todos!!
Para ver link's, postar, responder etc... É preciso de m cadastro!!
Para isso você irá precisar clicar em Registrar e preencher o formulário!!
Espero que divirta-se, ajude e aprenda com nós aqui do Premium Pixel Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Premium Pixel Nosso Fórum
Olá,
Seja bem vindo(a), sinta-se a vontade, pois o fórum é de todos!!
Para ver link's, postar, responder etc... É preciso de m cadastro!!
Para isso você irá precisar clicar em Registrar e preencher o formulário!!
Espero que divirta-se, ajude e aprenda com nós aqui do Premium Pixel Fórum
Premium Pixel Nosso Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» leonardo
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 8:14 pm por leoooo

» Call Of Duty: Black Ops II Sera Dublado Em Português !
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:58 pm por Niick

» Xat Pirata...
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:32 pm por Niick

» Como Passar Na Missão ''Ataque Aéreo''
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD I_icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 12:34 pm por Niick

» Source 1.58 99% Raalf
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD I_icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:49 am por Niick

» Doando conta no Transformice.
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 6:42 pm por marcoshemrique

» Como criar emblema habbo
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 6:34 pm por marcoshemrique

» Mais outro Tutorial Sign ( Smudge fácil )
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 12:22 pm por mionzinhoc

» [ # Wei ] ~ Tuto ~ eixando sua database compatível com Phoenix 3.7.0 ~ Tuto ~[ Wei # ]
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:57 pm por Weizzer

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 186 em Ter Mar 09, 2021 4:49 am
Nosso Banner
Parceiros
[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD 2i90sg

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gen

Gen
Membro
Membro

Oi pessoal do Premium Pixel, vim hoje ensiná-los á criar um Auto-Shuttdown para seu PC.

Mais tio Gen o que é um Auto-Shuttdown ?? O_O'
Shuttdown é um antigo comando no Prompt de Comando que se denigna á desligar o computador num exato momento que estiver colocar "-t"
E um Auto-Shuttdown é um comando feito no BLOCO DE NOTAS, é o mesmo comando do Prompt, mais no Bloco de Notas e salvo como .bat .
Depois que salvar qualquer hora poderá simplesmente clicar no arquivo .bat ^^

Tutorial
1. Abra teu Bloco de Notas ou Notepad (Windows Seven).
2. Digite no bloco de notas shutdown -s -t 00
3. Clique com o botão direito do rato, em algum lugar do PC, e vá em Novo > Atalho.
4. Irá abrir uma nova janela escrita : Linha de comando "e um espaço em branco" neste lugar, pegue o código do Shutdown e cole lá nesse espaço em branco do lado de Linha de comando.
5. Clique em Avançar, dê um nome para o atalho e se quiser clicar depois para desligar PC, avontade ^^

E também se quiser adicionar um ícone, clique com o direito do rato no arquivo e vá em Propiedades, clique em Alterar Ícone e escolha algum, não acho que seja necessário mas... A escolha é sua né =)



Última edição por Gen em Dom Nov 13, 2011 3:11 pm, editado 1 vez(es)

Mr.Online

Mr.Online
Membro
Membro

[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD 1337678750 [Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD 1337678750 Tópico, mal organizado. Sabes, que pelo menos, tem de ter imagens :) . Espero que aceites as minha criticas. e isso, no Windows 8 , que vem aí ira deixar de ser efectuado pelo mesmo cmd :D

~Incase

~Incase
Administrador
Administrador

NarutoSence escreveu:[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD 1337678750 [Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD 1337678750 Tópico, mal organizado. Sabes, que pelo menos, tem de ter imagens :) . Espero que aceites as minha criticas. e isso, no Windows 8 , que vem aí ira deixar de ser efectuado pelo mesmo cmd :D

O tópico ta bem organizado só faltou as imagens mais tudo bem, continue assim cara :D

https://premium-pixel.forumeiros.com

Gen

Gen
Membro
Membro

NarutoSence escreveu:[Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD 1337678750 [Tutorial] Criando um Auto-Shuttdown para seu PC no CMD 1337678750 Tópico, mal organizado. Sabes, que pelo menos, tem de ter imagens :) . Espero que aceites as minha criticas. e isso, no Windows 8 , que vem aí ira deixar de ser efectuado pelo mesmo cmd :D

Primeiramente que eu só esqueci de algumas tag's abertas que esqueci de fechar, pra mim acho que organizei bem só faltou imagens, que no caso não é sempre que qaulquer site aceite imagens de certos KB, e sua críticas estão certas em só uma coisa.

Então agrupando isso tu não deves criticar e, digamos "acabar" comigo escrevendo um comentário desses com uma coisa certa só

Kayo Raphael

Kayo Raphael
Membro
Membro

Bom tutorial, vai ser bom para quem não entendo muito de computador!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos